1. Política de Devolução e Reembolso

Ao acessar ao site Doutor Virtual, concorda em cumprir estes termos de serviço,  todas as leis e regulamentos aplicáveis ​​e concorda que é responsável pelo cumprimento de todas as leis locais aplicáveis. Se você não concordar com algum desses termos, está proibido de usar ou acessar este site. Os materiais contidos neste site são protegidos pelas leis de direitos autorais e marcas comerciais aplicáveis.

2. Remuneração

Para utilizar os recursos da Plataforma, os USUÁRIOS deverão efetuar a contraprestação pecuniária estabelecida pelo serviço Doutor Virtual, sendo a Doutor Virtual responsável pela emissão da nota fiscal correspondente.
No caso de utilização do serviço Doutor Virtual pelo dependente cadastrado, o pagamento será de responsabilidade do USUÁRIO titular, sendo a nota fiscal emitida em nome deste.
Os MÉDICOS CADASTRADOS não precisarão efetuar nenhuma contraprestação pecuniária para a utilização da Plataforma. Além disso, a Doutor Virtual fará o repasse de um valor acordado com os MÉDICOS CADASTRADOS, por cada consulta efetuada através da Plataforma.

3. Cancelamento, Reagendamento, Devolução e Reembolso

Cancelamento/Reagendamento pelo USUÁRIO. O USUÁRIO poderá cancelar/reagendar a consulta agendada com um MÉDICO CADASTRADO sem qualquer ônus desde que esta seja comunicada em, no máximo, 1 (uma) hora antes do horário agendado.
Caso o USUÁRIO comunique o cancelamento/agendamento da consulta faltando menos de 1 (uma) horaa para o horário agendado, o USUÁRIO deverá pagar uma de taxa de 20% (vinte por cento) do valor estabelecido para a consulta.
Caso o USUÁRIO não compareça a consulta no horário agendado, será cobrada uma taxa de 50% (cinquenta por cento) do valor estabelecido para a consulta.

Cancelamento pelo MÉDICO CADASTRADO. O MÉDICO CADASTRADO poderá cancelar a consulta a qualquer momento, sem qualquer ônus.